A melhor coisa do mundo



Hey, hey, hey.
Como estão?

Nessa madrugada de quinta para sexta, estou aqui para falar de uma das coisas maisimportantes do mundo.
O AMIGO.

Um amigo é aquela pessoa que faça chuva ou faça sol, ele está com você.
O amigo é aquele que não só fala, mas aquele que te escuta. Aquele que não importa com o jeito que você está, ele te abraça. Se importa com você.
O VERDADEIRO AMIGO, é quem está contigo nos melhores momentos e nos piores também.
Ele não só chora com você, mas te ajuda a dar a volta por cima. Te dá a mão e seca as suas lágrimas.

Não tem distância para a amizade. Não há limites para ela.

Esse sentimento ele pode nascer de uma antipatia, um ódio, mas, pouco a pouco vai se transformando em um "sentimento fiel de afeição, simpatia, estima, ternura e camaradagem entre pessoas que geralmente
não são ligadas por laços de família ou por atração sexual" Aurélio.

Meus AMIGOS (as), eu conto nos dedos das mãos. Posso ter poucos, mas sei que eles são os verdadeiros.
Falsas amizades e amigos passageiros vão surgir de montes, mas temos que saber discernir e diferenciar quem são os que vão ficar para sempre em nossa memória ou até mesmo do nosso lado.



2 beijos e 1 abraço
@ReehLoraneh


Abaixo eu coloquei dois links sobre amizade
- Amizade é a força mágica- Profª. Maria Luiza Marins Holtz (http://bit.ly/awfEwV)
- Dia do Amigo- Renan Gusmão (http://bit.ly/cLfjzO)

Comentários

  1. Dedicado às pessoas que sempre estão comigo. Principalmente a Miriam e @nandacarvalho_ .
    Sempre acreditaram em mim. #TAMOJUNTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas