Clichê

Heey Galeeera,
Depois de uma semana, voltei!
Então vamos ao que interessa...

Durante praticamente uma semana, eu me desliguei de Internet.
Sem Twitter, sem Orkut, sem MSN ou Blog.
E nesse meio tempo, alguém me ligou? NÃO!

Ontem, 13/10, entrei na Internet e várias cobranças do tipo:
"Oi, nossa, quanto tempo. Achei que você tinha morrido. Que saudades."
Ou...
"Oi Reeh, nossa, esqueceu dos pobres?"

Ai eu fiquei pensando, se sentiram tanto minha falta, por que não me ligaram?
Ou mandaram uma mensagem, qualquer coisa.
Cheguei a seguinte conclusão, posso muito bem estar errada, isso é clichê.

Clichê, dentre seus vários significados, pode significar uma idéia relativa a algo que se repete com tanta frequência que já se tornou previsível e repetitiva dentro daquele contexto...
Ou seja, falar que está com saudades de uma pessoa, mesmo que você não esteja, é clichê. Padrão.
(Nossa, falei bonito agora. Haha.)

Então, se você realmente sente saudade de uma pessoa, ligue para ela.
Calor humano não doi e é de graça.

2 beijos, 1 abraço
@ReehLoraneh

Comentários

Postagens mais visitadas