Dançar, desenhar e Tentar

O que essas três palavras tem em comum?
As três exigem talentos. E talento é uma coisa que eu não tenho.
E nem por isso eu deixei de tentar.
Dançar exige coordenação motora, desenhar exige ter talento.
Mas tentar por outro lado, é sempre bom. Por exemplo, eu tento de tudo.
Todo mundo é capaz de fazer alguma coisa que se sente bem. E para isso nós temos que tentar.
E é por isso que eu vou tentar várias coisas diferentes.
E não importa se minha perna doer, se meu pé ficar roxo ou se eu cair muitas vezes mais.
O que importa, é que quando eu conseguir dançar tão bem quanto o Jhow, eu vou poder olhar no espelho e dizer:
- AHHH MULEQUE! EU CONSEGUI MANOLO.
Não necessariamente nestas palavras, mas eu vou me sentir leve.




2 beijos, 1 abraço
@ReehLoraneh

Comentários

Postagens mais visitadas