Iniciativas e Julgamentos Precipitados

(Uma pausa para pedir perdão aos fãs da Anahí e dos outros Ex- RDBs. Sei que falei mal deles no Twitter. E errei.
Peço perdão também a minha amiga, Dayane por zoar ela por três anos por ela gostar de Rebelde. Reconheço que errei Dayh, me perdoa?)



Hoje eu estava assistindo Acesso MTV e a Anahí toda linda e magra estava na TV.
Eu confesso que eu pensei que ela tinha anorexia.
Confesso que a achava metida, mais uma Ex-RBD. Mas depois de alguns minutos, vi o carinho que ela trata os fãs.
Eu fiquei impressionada. Sem palavras, alem do carinho dela com eles. O carinho dos fãs com ela. É uma coisa de louco.

Eu me senti até mal por ter julgado ela precipitadamente. E eu que odeio isso.
Mas me senti pior ainda, quando vi a campanha que ela fez contra a anorexia.
Aquilo me fez realmente enxergar que NÃO SE DEVE JULGAR A PESSOA PELA APARÊNCIA.
Eu não aguentei e comecei a chorar.

Sim, a Anahí é uma DIVA.
E os fãs dela também. São uns fofos.
Que esses fãs nos sirva de exemplo.


2 beijos, 1 abraço
@ReehLoraneh

Comentários

Postagens mais visitadas