Você já olhou para o céu hoje? | reflexão


É galera, com essa correria de fim de ano, a gente nem para pra perceber as coisas que estão a nossa volta.
A beleza da chuva caindo, ou o nascer do sol. Essas coisas rotineiras que acabam passando desapercebidas.
Mas hoje, agora a pouco saí na janela do meu prédio e tive a visão mais linda desse ano inteiro.
A muito tempo eu não via a lua assim. Parecida com a que eu via quando era criança.
Sim, eu sempre adorei a lua. Sempre achei ela incrivelmente maravilhosa, sempre fiquei imaginando possíveis histórias. Sei lá, pode soar meio louco, mas eu sempre sonhei com ela.
Lembro-me de uma vez que eu morava no Clube de Campo, que eu saí na minha varanda. Era uma vista maravilhosa.
Especialmente naquele dia. Era lua cheia, assim como está hoje. Então no meio de galhos de árvore, ela estava grande, amarela e redonda. Parecendo um queijo. E foi daquela vez, que eu realmente me apaixonei por ela. (OWNTS, que história de amor bonita ?! Bonita e estranha).
Ultimamente, toda vez que eu olhava para a Lua, eu pensava em um certo alguém... E hoje eu me surpreendi. Nada de pensar nele. Nada de me deprimir e sofrer por ele não estar do meu lado.
Mas eu fiquei uns bons 30 minutos repensando em tudo que eu tinha feito em 2010.
Lembrei do meu aniversário desse ano, que diferentemente do ano passado foi o melhor. Ganhei de presente a melhor pessoa do mundo para se estar. Ele, o Lucas *__*
Agora é olhar para frente e deixar as coisas tristes de lado.
Agora, eu quero ser feliz e aproveitar cada momento, cada Lua, cada céu.

Muitas Luas & romances pra vocês
444Beijos
@ReehLoraneh

Comentários

  1. Bom, dividimos a mesma paixão... Não por esse tal Lucas, pela Lua, digo... Uma das coisas que eu ainda recordo da infância é ela gigantesca no céu, alaranjada, ainda de dia, no crepúsculo (em algum lugar eu ouvi uma adolescente gritando...).

    Aquela imagem não sai da minha cabeça até hoje.

    PS: Gostei do nome do blog :)
    PS2: Teu ex-professor de história :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas