Dark Writer Br | #ConversaLiterária




















E se você acompanhasse a criação de um livro? Isso seria uma ótima experiência não é?!
Posso afirmar que sim, é uma experiência incrível.

Primeiramente, uma apresentação.
O livro, ainda sem nome, já é um sucesso. Sua comunidade no orkut já tem mais de 9 mil membros e já podemos considerar um sucesso literário.



O Autor:
O criador(a) da, ainda, web história é o Dark Writer. Sim, ele usa um pseudônimo (nome fictício) para escrever... Segundo a definição da comunidade no orkut, ele optou pelo pseudônimo baseado nos tempos antigos, onde muitos autores usavam nomes fictícios para não serem torturados ou mortos pelo seu conteúdo.
Ele(a) conta que a ideia surgiu no Ensino Fundamental, quando ele escrevia "livrecos" e usava o nome de seus colegas para personagens. Uma delas se transformou na história de Mary Prince.

A História:
Mary Prince é uma garota de 16 anos, que mora em um bairro nobre de Londres. Tudo muda quando ela faz uma viagem com seus pais, para o interior. Porém algo de estranho acontece e ela se encontra e um lugar totalmente desconhecido. De meteoritos caídos do espaço a monstros esqueléticos, a garota Prince se depara numa aventura surpreendente e assustadora, onde o céu e o inferno nunca estiveram tão próximos.


Algo mais:
O livro ainda não tem data de divulgação, mas esperamos que seja em breve. Ele ainda está em fase de "crescimento". Na comunidade ele está em seu 5º capítulo (Os quatro anteriores foram muito bons). E você ainda pode participar.
É muito simples e você não precisa pagar nada por isso. Basta fazer o download dos capítulos e dar sua opinião sobre eles. Caso goste, você pode indicar a história para seus amigos e assim conseguir mais leitores, pois é importante que o projeto seja lido pelo maior número de pessoas possível. E claro, Dark Writer BR “está de olho” na comunidade, afinal ela é o termômetro que mede a aprovação da história – portanto, é sempre bom que os leitores deixem seus comentários e participem assiduamente dos tópicos/enquetes, criando um ambiente agradável e divertido.
O livro terá 21 capítulos e ainda pode "sofrer" mudanças. Ainda sem título, ele promete ser um grande sucesso. E o autor(a) ainda diz: "Dark Writer BR escreve para aqueles que procuram por uma história surreal e moderna, independentemente de idade."


Quem se interessou é só clicar nos links abaixo e ler uma história um pouco diferente das que você está acostumado(a):


Espero que vocês se interessem.
2 beijos

Comentários

  1. Ahhh eu amo a estória de Mary Prince! Está de parabéns com o Blog Loraneh. :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh² eu também sou fãn da Mary Prince! e com certeza será mais um livro na minha coleção bem guardada na estante daqui de casa! beijos

    ResponderExcluir
  3. Recomendo a todos que se envolvam nesse projeto. É absolutamente fascinante observar e acompanhar a criação de um livro, ainda mais quando se trata de uma história incrível mente interessante e envolvente. Eu, como uma leitora assídua, admiro imensa mente esse(a) autor(a) que me envolveu em cada capítulo escrito. Bjks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas