E=mc²


Bem, eu sei que faz muito tempo que eu não posto. Por isso peço perdão a todos os leitores do blog. Mas acho que devo algumas explicações.
Foram mais cinco vezes que eu tentei digitar algo legal, porém nada se encaixava. A inspiração não vinha, quando vinha eu não conseguia terminar um parágrafo. Enfim, de verdade, eu estava sofrendo com isso.
Então eu começei a pensar demais (e eu ando pensando muito ultimamente), comecei a pensar nas possibilidades e não nas soluções, comecei a usar "se..." demais. Pensei até em acabar com o blog, mas percebi que desistindo nada vai ser resolvido, eu não vou encarar o "problema". Então o jeito foi esperar... esperar... esperar... Até que eu cansei!
E domingo, quando por mais uma vez tentei pensar em algo realmente bom para postar e não consegui, saí do meu quarto com a cabeça cheia de preocupações fúteis e dei um grito (gritar as vezes é bom) e minha mãe já veio falando: "O que foi menina doida?" Ai expliquei toda a situação e ela me deu uma ideia para o post, fiquei animada. Dei mais um tempo na sala e depois voltei ao quarto para escrever para vocês. Mas misteriosamente, eu começei escrever um texto completamente diferente do que ela tinha proposto e o texto começou a fluir.

O que eu quero dizer com tudo isto? Simples, não adianta de nada ficarmos preocupados com futilidades e problemas que não precisam tanto de nossa atenção e deixarmos as prioridades de lado. Mas também não adianta ficarmos MUITO focados em uma ou mais coisas ao mesmo tempo e não conseguirmos resolver nada. Como eu disse antes, precisamos deixar de nos concentrar mais nos problemas e focar mais nas soluções, assim teremos uma resposta, correta ou não. Se não for a resposta certa poderemos voltar e tentar tudo outra vez, mas não deixar o "problema" nos vencer.

Foi um post bem confuso não é?
Sim, eu sei, preciso organizar direito minhas ideias.
Um dia eu ainda consigo. Mas enquanto isso, vocês vão ter que continuar lendo posts que muitas das vezes serão confusos.
E desculpa pelo título, se você esperava algo de matemática, sinto desapontá-lo (Saiba o que é E=mc²).

Beiiijos

Comentários

  1. Tome cuidado, ficar muito tempo sem escrever pode causar um blogcídio. Eu sei, pq já cometi os meus, hehe...

    ResponderExcluir
  2. Mas quem disse que nossos pensamentos ou a própria vida não é confusa? rsss
    Tem selinho para vc no blog
    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas