Ao Pai, Ao Filho | Post do Argonauta

Parabéns à todos os papais, às "pães" (mães que são pais), aos PAIdrastos, aos PAIdrinhos e aos Vovôs (que são pais duas vezes). Vocês merecem todo amor, carinho e respeito do mundo. Todos os dias. 
Sintam-se todos abraçados.






Ao Pai, Ao Filho
Edinei Lisboa. 


Hoje, mais do que os outros dias, lembro e sinto saudade do meu pai e dos meus filhos, afinal, hoje é Dia dos Pais. Sou muito grato a Deus por ter o pai que tenho, ele me ensinou muitas coisas, tanto pelo exemplo quanto pelo princípio, foi duplamente instrutivo no que eu devia e no que eu não devia ser e fazer, meu pai é um grande herói para mim, quando tive um corte profundo no pé foi meu pai que me carregou no colo e me levou para o hospital, meu pai não é perfeito, mas para mim, meu pai sempre foi e sempre será um grande homem, exemplo de luta e resistência, mesmo quando agia de maneira meio incerta, tinha algo a ensinar nas suas ações, aprendi muito, muitas preciosas lições.
Obrigado Pai.
 Aos meus filhos, guardo o abraço que tão logo puder quero dar, o mimo, o beijo, o tempo pra gente brincar, de longe vos olho e oro pra Deus vos guardar, a saudade às vezes me faz chorar, mas como disse minha mãe, pior é sentir saudade de que não vai voltar, e se Deus quiser, eu vou voltar, aguardo ansioso a hora de tê-los nos braços e sair pra passear. 
Às vezes eu fazia perguntas ao meu pai e tudo que ele me dizia era que quando crescesse eu entenderia, hoje sei o porquê de ter me dito isso, não havia como eu entender naquela época, por mais que explicasse sabiamente, certas coisas, só o tempo e a experiência nos faz entender, e o amadurecimento vem com o proceder, e o certo e o errado vão se distinguindo, a dor vai tendo significado e a maior recompensa é o sorriso dos meus filhos, a satisfação de estar lutando por eles e trabalhando para eles.
Aos Pais e aos filhos, FELIZ DIA DOS PAIS!, pois ambos não existiriam sozinhos, todo filho teve ou tem um pai, todo pai teve ou tem um filho, não precisa ser biologicamente comprovado, o que o torna pai ou filho é o amor um pelo outro. Que Deus abençoe pais e filhos.

***
Beijocas. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas