Sobre


O Nosso Cafofo



Definição de Cafofo: casa de extrema simplicidade.
Mas para mim “Cafofo” tem  o significado de “lar aconchegante, onde você se sente à vontade”. 
Quando em 2013 voltei com o Blog queria que ele fosse um lugar onde eu me sentisse a vontade para falar sobre o que eu mais gosto e assim o fiz. Antigamente atendia pelo nome de “Sem Título” então se vocês derem uma olhadinha nos primeiros posts vão ver que eu escrevi muita coisa sem sentido, mas não tenho coragem de apagar, pois são parte de mim.
Sintam-se à vontade para falar comigo, expor as ideias de vocês, compartilhar leituras, enfim sintam-se em casa no sentido mais literal possível. O Cafofo (minha definição) é nosso.



A Autora



Sou paulista, viciada em bibliotecas e sebos, mãe, esposa e escritora.  Mas não quero que isso seja escrito na minha lápide quando eu morrer, porque isso não é tudo que sou.  Sou intensa, apaixonada, viva, livre! Livre para ser o que eu quiser, para escutar o que eu quiser. Livre para superar limites e expectativas. Livre para escolher e livre para amar. 
A literatura é a minha paixão maior, onde eu me liberto de tudo o que me limita, onde viajo para novos mundos, onde vivo o inimaginável e aonde ninguém  pode me roubar nada. 





Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.” 
- Carlos Ruiz Zafón, A Sombra do Vento. 

Comentários

Postagens mais visitadas